Quem sou eu






Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal de Pernambuco (2008). Atualmente é pesquisador do Instituto Histórico de Jaboatão e professor da Prefeitura Municipal de Moreno.Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Regional, atuando principalmente nos seguintes temas: Patrimônio Histórico, Jaboatão dos Guararapes, História, Educação Patrimonial e Geografia e Arqueologia. É autor do livro Memórias Destruídas onde resgata a História do Patrimônio destruído de Jaboatão. É profundo conhecedor dos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Moreno e áreas vizinhas. É autor do deste blog desde 2007, onde vem publicando matérias e pesquisas relacionadas com Jaboatão e sua região, para divulgação cultural e valorização e resgate da identidade local.

4 comentários:

joab disse...

olá ,amigo ! meu nome é Joab araújo , assim como você , sou apaixonado por história .
Em breve serei um guarda municipal na cidade que mais gosto : Jaboatão dos guararapes ( fui aprovado no último concurso ) e adoraria conhecê -lo . parabéns pelo ótimo trabalho que você faz , Realmente fico impressionado com suas matérias e sua dedicação. grande abraço.

meu facebook : joab marley f.

Mari disse...

O blog é muito bom, parabéns.

TINHO GOMES disse...

Fazendo uma pesquisa para saber mais sobre esse lugar que amo e sou filho, achei esse blog, e só faz uns três minutos que estou nele e já estou gostando muito. voltarei muitas outras vezes.
PARABÉNS

TINHO GOMES disse...

esqueci de dizer uma coisa; moro em uma área privilegiada, o Parque Histórico Nacional Monte dos Guararapes aqui nasceu a Pátria