sábado, 23 de julho de 2011

Abandono do patrimônio de Jaboatão vira matéria da Tv Jornal

3 comentários:

Dora disse...

É muito triste ver essa situação numa cidade tão bonita. Sou jaboatonense e fico arrasada ao ver que entra governo e sai governo e nada muda. Como Professora da Rede municipal procuro ensinar aos meus alunos que eles devem abrir os olhos desde já, enquanto crianças porque Jaboatão é linda, mas esta abandonada e precisa de nosso esforço para mudar.

paulo barros disse...

É lamentável que nemhum Prefeito até hoje, não tenha colocado na Secretaria do Turismo uma pessoa qualificada, uma pessoa competente e preparada para exercer tal posição. Jaboatão tem um enorme potencial turístico sem dúvida alguma, uma excelente extensão de orla, beleza natural sem dúvida alguma, pontos históricos com maravilhosas histórias a serem exploradas e contadas etc..etc..Vamos colocar pessoas competentes para ocupar tal cargo..Olha eu moro a exatos vinte sete anos no mesmo lugar em Barra de Jangada.

MARCOS BARBOZA disse...

preuddAMIGOS,QUEM SOUBER MAIS SOBRE AS ESTRADAS DE FERRO CANAVIEIRAS(QUE CORTAVAM NOSSOS ENGENHOS)ATÉ O COMEÇO DA DÉCADA DE 70,ME MANDEM O QUE TIVER OK AMIGOS.
obs:existe uma destas pequenas marias fumaça na usina bulhões como mostra.
marcos.barboza@hotmail.com